Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de abril de 2017

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins afirma que ação do filme difere de tudo que já foi visto na DC

Em vídeo, ela também comenta sobre a relação de Diana com sua família e com Steve Trevor.

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins afirma que ação do filme difere de tudo que já foi visto na DC>

Com a estreia do filme da “Mulher-Maravilha” se aproximando e para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, a diretora Patty Jenkins (da série “The Killing”) informou que haverá uma particularidade na ação do filme, que será substancialmente diferente dos demais longas da DC. De acordo com a diretora, as cenas de ação sempre partem do ponto de vista da Diana, de sua interpretação do mundo e do que a guerra pode significar para ela.

A diretora respondeu à algumas perguntas no canal oficial da DC no Youtube. Confira o vídeo (sem legendas):

Sobre a ação do filme, a diretora comentou:

“Cada sequência de ação é do ponto de vista dela e de sua história. Ela testemunha uma batalha em uma praia que mexe bastante com ela e muda sua compreensão sobre a guerra. E então, ela vem para o mundo dos homens, assiste uma guerra que todo mundo diz ser impenetrável e que nada pode ser feito em relação a isso, e diz: ‘O que EU vou fazer em relação a isso?'”

Sobre a relação de Diana com sua família:

“Elas tem uma relação incrível. Ela vem de uma família única, mas não acredita nas coisas da mesma forma que sua família acredita. Diana tem pequenas ambições para mudar o mundo de uma forma bem particular. E ela diz: ‘eu preciso fazer algo pelo mundo’ e sua família observa ela indo embora e espera que ela consiga sobreviver.”

E, finalmente, sobre a química entre Diana e Steve Trevor:

“É mágica! Eu não vejo um casal como esse no cinema há muito tempo. E o motivo para ser tão incrível, é porque é real. Todos os dias no set Chris [Pine] olhava para Gal [Gadot] e dizia ‘Ela é tão incrível. Que cena maravilhosa.'”

“Mulher-Maravilha” conta com Gal Gadot (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Chris Pine (“A Qualquer Custo”), Connie Nielsen (“Fator de Risco”), Robin Wright (da série “House of Cards”) e Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”).

O filme estreia no Brasil em 1º de junho de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas