Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de abril de 2017

Rian Johnson surpreende os fãs na Star Wars Celebration 2017

O diretor fez questão de atender cada um dos fãs.

Rian Johnson surpreende os fãs na Star Wars Celebration 2017>

Enquanto os fãs da franquia “Star Wars” acampavam na fila para participar de um dos painéis da Star Wars Celebration 2017, o diretor do próximo filme da franquia, Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”), apareceu durante a madrugada e cumprimentou os fãs, um por um.

Confira o momento em que o diretor chega de surpresa na fila:

O diretor é bastante conhecido por sempre dar atenção aos admiradores e críticos em sua conta no Twitter, por isso não chega a ser uma surpresa ele ter levado cerca de três horas conversando com os fãs que estavam na fila. A espera era para acompanhar o painel do vindouro longa “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que além do diretor, contou com a presidente da Lucas Film, Kathleen Kennedy, as atrizes Daisy Ridley e Kelly Marie Tran (da série “About a Boy”) e os atores Mark Hamill e John Boyega.

Confira algumas das fotos tiradas pelos fãs junto ao diretor:

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e terá o retorno de Mark Hamill (Luke Skywalker), além de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren), Laura Dern (Almirante Holdo), Kelly Marie Tran (Rose) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações do filme antes do seu inesperado falecimento. O filme ainda não teve sua sinopse oficial divulgada.

O longa tem data de estreia marcada para 15 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas