Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de abril de 2017

Ben Affleck e Jennifer Garner estão se divorciando oficialmente

Eles estavam casados desde 2005.

Ben Affleck e Jennifer Garner estão se divorciando oficialmente>

Ben Affleck (“Batman V Superman”) e Jennifer Garner (“Milagres do Paraíso”) estão oficialmente se divorciando. O casal já havia anunciado a separação em 2015. Na época, o casal havia se pronunciado:

“Depois de muito pensar e considerar a respeito, nós chegamos à difícil decisão de nós divorciarmos. Nós continuaremos tendo amor e amizade um com o outro e um compromisso de criar nossos filhos, cuja privacidade nós pedimos que seja respeitada durante este tempo difícil. Esse será o nosso único comentário sobre este assunto familiar privado. Agradecemos a compreensão.”

Os dois ficaram próximos nas gravações de “Pearl Harbor” e “Demolidor – O Homem Sem Medo”. O divórcio está sendo realizado um mês depois de Affleck completar o seu tratamento de reabilitação. O ator tinha um vício em bebidas alcoólicas:

“Eu completei o meu tratamento de alcoolismo, algo com o qual eu lidei no passado e continuarei a enfrentar. Eu quero viver a vida ao máximo e ser o melhor pai que eu posso ser. Quero que meus filhos saibam que não há vergonha em obter ajuda quando você precisa e quero ser uma fonte de inspiração para todos aqueles que precisam de ajuda, e tem medo de dar o primeiro passo. Eu tenho sorte de ter o amor da minha família e dos meus amigos, incluindo Jen [Jennifer Garner], que me apoiou e cuidou das nossas crianças enquanto eu fazia o tratamento que fui fazer. Este foi o primeiro passo de muitos no caminho para uma recuperação positiva.”

O próximo filme de Ben Affleck é “Liga da Justiça”, dirigido por Zack Snyder, e tem lançamento marcado para 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas