Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de abril de 2017

Blade Runner 2049 | Barkhad Abdi comenta sua participação

Ator de “Capitão Phillips” quer ser reconhecido por outros papéis.

Blade Runner 2049 | Barkhad Abdi comenta sua participação>

O ator somaliano Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”), que ganhou notoriedade internacional ao aparecer em Capitão Phillips, comentou sua participação em  “Blade Runner 2049. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele revelou como foi atuar na sequência do clássico de 1982.

“Não teve pressão, foi uma bênção. Sempre faço tudo com a maior dedicação. Eu sinto a obrigação de superar meu papel em Capitão Phillips e esse é o meu objetivo. Então, cada vez que tenho uma oportunidade, eu gosto de fazer tudo o que eu posso, pois esta carreira é tudo pra mim.” 

A trama da sequência do clássico “Blade Runner” ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando um novo blade runner, o oficial K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado. A descoberta de K o leva a buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner, que está desaparecido há décadas.

Além de Barkhad Abdi, o elenco conta com Ryan Gosling (“La La Land: Cantando Estações”),  Harrison Ford (Star Wars: Despertar da Força”), Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”) e Robin Wright (da série “House of Cards”).

“Blade Runner 2049” deve estrear no Brasil em 31 de agosto de 2017.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas