Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de abril de 2017

Kingsman: O Círculo Dourado | Confira as primeiras imagens do filme

Fotos mostram os novos personagens vividos por Halle Berry, Channing Tatum e Jeff Bridges.

O site Entertainment Weekly divulgou com exclusividade as primeiras imagens da sequência “Kingsman: Círculo Dourado, inclusive trazendo os astros Channing Tatum (“Ave, César!”), Jeff Bridges (“O Doador de Memórias”)  e Halle Berry (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Confira abaixo:

“Kingsman: Serviço Secreto” apresentou Kingsman ao mundo: uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível, cujo principal objetivo é manter o mundo seguro. Em “Kingsman: O Círculo Dourado”, nossos heróis enfrentarão um novo desafio. Quando o quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, eles iniciam uma jornada na qual descobrem uma nova organização de espionagem aliada nos Estados Unidos, chamada Statesman. Em uma nova aventura que testará a força e inteligência dos agentes até o limite, as duas agências se unirão para combater um inimigo em comum, a fim de salvar o mundo, algo que já se tornou habitual para Eggsy”.

O filme conta com o retorno de Taron Egerton (“Voando Alto”) e Mark Strong (“Antes de Dormir”), além dos novos nomes: Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”) , Halle Berry , Channing Tatum, Vinnie Jones (“Toxina Mortal”) e Jeff Bridges. Matthew Vaughn (“X-Men: Primeira Classe”) retorna à direção.

Kingsman: O Círculo Dourado tem data de estreia marcada para 28 de setembro de 2017. 

Saiba Mais:

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas