Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Senhor das Estrelas ganha action figure da Hot Toys

Baby Groot é um dos acessórios inclusos na figura de luxo do personagem.

Conhecida por suas action figures de luxo, que são o sonho da maioria dos apaixonados pela cultura pop devido ao seu realismo, a chinesa Hot Toys divulgou as imagens de sua versão de luxo de Peter Quill/Senhor das Estrelas (Chris Pratt, de “Passageiros”), com o visual de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. Nas imagens, podemos conferir que o Baby Groot será um dos acessórios inclusos na action figure. Confira abaixo:

A história de Guardiões da Galáxia Vol. 2” se passa 6 meses após o primeiro filme, onde os heróis embarcam em mais uma aventura intergalática a fim de lutar para manter a família reunida enquanto descobrem mistérios sobre o pai de Peter Quill, vivido por Chris Pratt.

Com a direção de James Gunn, temos no elenco Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Zöe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (“Triplo X: Reativado”) na voz de Groot, Bradley Cooper (“Cães de Guerra”) como Rocket, Dave Bautista (“007 Contra Spectre”) como Drax e Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu.

A sequência estreia nos cinemas brasileiros no dia 27 de abril.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas