Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Chris Pratt fala sobre os bastidores

Ator falou sobre Kurt Russel, novas músicas e a personagem Mantis.

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Chris Pratt fala sobre os bastidores>

Em entrevista ao site Screen Rant, o astro de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, Chris Pratt (“Passageiros”), falou sobre os bastidores da nova sequência da Marvel. Confira alguns trechos da entrevista:

Sobre Kurt Russel:

 “É muito legal. Muito legal. Está perfeito […] Para mim, há atores que eu cresci amando – há dezenas deles -, e ele [Kurt] está no topo desta lista. Ele é muito legal. Ele é realmente um artista e se importa com todos os detalhes do personagem. Sinto que temos muito em comum. Estou apaixonado por Kurt Russel. [Risos].”

Sobre a nova trilha sonora e o que ela diz sobre seu personagem no longa:

 “É totalmente diferente, mas também é igual, sabe? É uma coleção de grandes músicas. James é um selecionador fantástico. Além disto, provavelmente é melhor, pois tivemos mais dinheiro. [Risos]. Você sabe, nós temos músicas mais conhecidas. Nós não precisamos procurar por coisas tão obscuras. Há algumas músicas que estamos realmente animados por ter. Nunca há um momento no qual a música de fundo não é justificável. Não é apenas um acompanhamento. Elas ajudam a contar a história.”

Sobre a personagem Mantis e o relacionamento dela com Peter Quill:

 “Posso dizer que será alguém que estará ligada ao grupo pelo resto de sua vida. Assim como Dave nasceu para ser o Drax, Pom Klementieff nasceu para ser Mantis. A voz e a aparência da personagem são tão únicas. Pom está interpretando uma personagem nunca vista antes. Quanto ao relacionamento, eu não quero entrar muito nisso, mas ela é uma parte importante não só deste filme, mas também dos Guardiões.”

A história de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” se passa 6 meses após o primeiro filme, onde os heróis embarcam em mais uma aventura intergalática a fim de lutar para manter a família reunida enquanto descobrem mistérios sobre o pai de Peter Quill.

Com a direção de James Gunn, temos no elenco Chris Pratt como Peter Quill, Zöe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (“Triplo X: Reativado”) na voz de Groot, Bradley Cooper (“Cães de Guerra”) como Rocket, Dave Bautista (“007 Contra Spectre”) como Drax, Pom Klementieff (“Oldboy: Dias de Vingança”) como Mantis e Michael Rooker (“Seres Rastejantes”) como Yondu.

O longa estreia em 27 de abril de 2017.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas