Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de abril de 2017

Rota de Fuga 3 | Produtores confirmam terceiro filme

E o ator Sylvester Stallone já está confirmado para a próxima sequência.

Rota de Fuga 3 | Produtores confirmam terceiro filme>

Aparentemente o ator Sylvester Stallone (“Creed: Nascido para Lutar”) já está pensando em uma nova franquia: Rota de Fuga. Enquanto o segundo filme segue sem uma data de lançamento confirmada, os produtores parecem ter gostado do que viram até aqui. De acordo com o Deadline, um terceiro filme já está sendo discutido e Miles Chapman, roteirista dos dois primeiros longas, já estaria trabalhando no roteiro com o diretor Steven C. Miller (“Assalto ao Poder”).

A oportunidade de filmar “Rota de Fuga 3” parece ter surgido depois que Stallone deixou o elenco de “Os Mercenários 4” devido a diferenças criativas sobre o roteiro e direção que a franquia estava seguindo. Até o momento, além de Stallone, ainda não foi divulgado quem retornará do elenco para o terceiro filme.

O elenco de “Rota de Fuga 2” conta com Curtis “50 Cent” Jackson (“A Espiã que Sabia de Menos”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Jaime King (“Escola De Espiões”) e Gordon Michaels (“Pânico 4”). O projeto será produzido por uma parceria entre a chinesa Leomus Pictures e a americana Emmett/Furla/Oasis, com o produtor Mark Canton (“O Último Caçador de Bruxas”) envolvido.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas