Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de abril de 2017

Aquaman | Dolph Lundgren se junta ao elenco do filme

Ícone de filmes de ação dos anos 80 será o Rei Nereus.

Aquaman | Dolph Lundgren se junta ao elenco do filme>

O The Hollywood Reporter acaba de anunciar que o astro de ação dos anos 80 Dolph Lundgren se juntou ao elenco de “Aquaman”, para interpretar o Rei Nereus.

Lundgren é conhecido por seus papéis em filmes de ação como “Soldado Universal”, “Rocky IV” e “Os Mercenários”. É provável que o ator seja mais um vilão do filme, visto que nas HQs o Rei Nereus, do reino de Xebel, quer Mera, a esposa do Aquaman, a todo custo, e tem como missão destruir o herói.

O filme já conta com os vilões Arraia Negra (interpretado por Yahya Abdul-Mateen, da série “The Get Down”) e o Mestre do Oceano (interpretado por Patrick Wilson, de “Invocação do Mal 2”)

Aquaman é Arthur Curry, é um meio-humano filho de Tom Curry, um guardião do farol da cidade de Maine e Atlanna, uma antiga rainha do reino de Atlantis.  Devido à sua herança, Aquaman descobriu ser um jovem que possuía várias habilidades sobre-humanas, incluindo poderes de sobrevivência embaixo d’água, comunicação subaquática, natação e valentia tremenda. Eventualmente, Arthur decidiu usar seu talento para se tornar o defensor dos oceanos da Terra.

Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) será o herói, enquanto Nicole Kidman (“Lion – Uma Jornada Para Casa”) e Temuera Robinson (“Moana – Um Mar de Aventuras”) farão os seus pais. O elenco também conta com Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa“), como Mera e Willem Dafoe (“Procurando Dory“), como Vulko.

Dirigido pelo aclamado diretor James Wan (“Invocação do Mal”, “Velozes e Furiosos 7”), “Aquaman” tem data de estreia programada para 4 de outubro de 2018.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas