Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de abril de 2017

Mulher-Maravilha | Gal Gadot revela que Beyoncé a ajudou em seu teste para o papel

Música "Run the World" motivou a atriz, que estava ansiosa antes do teste.

Mulher-Maravilha | Gal Gadot revela que Beyoncé a ajudou em seu teste para o papel>

A atriz Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”) revelou em recente entrevista à W Magazine que teve uma ajuda curiosa ao realizar seus testes para Mulher-Maravilha em “Batman V Superman: A Origem da Justiça”. Ela disse:

“Quando eu fiz o teste para ‘Batman V Superman’, não sabia que era para a Mulher-Maravilha. O diretor, Zack Snyder, me pediu para fazer um teste de câmera. Isso era uma tortura. Eles estavam procurando entre seis ou sete meninas, e estávamos todas em trailers separados e nos disseram para ficar dentro, até eles nos chamarem. Esperar é meu inimigo número um e eu estava perdendo a cabeça. Então, decidi colocar Beyoncé pra tocar: ‘Quem controla o mundo? Meninas!’ [da música ‘Who Run the World’]. Eu apenas comecei a dançar e deixei a ansiedade ir embora. Obrigado, Beyoncé!”

Em breve, veremos Gadot no filme solo da heroína. Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

Veja o trailer do filme:

O elenco é composto por Gal Gadot, Chris Pine (“A Qualquer Custo”), Connie Nielsen (“Fator de Risco”), Robin Wright (da série “House of Cards”) e Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”).

“Mulher-Maravilha” estreia no Brasil em 1º de junho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas