Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de abril de 2017

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Jude Law interpretará o jovem Dumbledore

Filme estreia em 15 de novembro de 2018.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Jude Law interpretará o jovem Dumbledore>

A Warner anunciou hoje que Jude Law (“O Mestre dos Gênios”) interpretará a versão jovem do professor Albus Dumbledore em “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2”. As informações são do site Coming Soon.

Em “Animais Fantásticos 2”, Law interpretará Dumbledore muito tempo antes de ser o icônico diretor de Hogwarts. Veremos ele décadas antes, trabalhando como professor de Transfiguração.

Toby Emmerich, executivo da Warner que fez o anúncio, encheu o ator de elogios:

“Como fãs, estamos emocionados em ter Jude Law se juntando ao elenco de ‘Animais Fantásticos’, interpretando um personagem universalmente adorado. Jude é um membro da família Warner há anos e estamos muito empolgados em embarcar nesta nova aventura com ele.”

David Yates, diretor do filme, acrescentou:

“Jude Law é um ator fenomenal cujo trabalho eu admiro há muito tempo e agora finalmente terei a oportunidade de trabalhar com ele. Eu sei que ele capturará brilhantemente todas as inesperadas facetas de Albus Dumbledore do jeito que J.K. Rowling revelou sobre este diferente momento de sua vida.”

“Animais Fantásticos 2” será dirigido mais uma vez por Yates, veterano da franquia “Harry Potter”, e chega aos cinemas em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas