Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de abril de 2017

Meg | Jason Statham compara filme com Tubarão e Jurassic Park

Longa será dirigido por Jon Turteltaub, de A Lenda do Tesouro Perdido.

Meg | Jason Statham compara filme com Tubarão e Jurassic Park>

Durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Jason Statham (“Os Mercenários”, “Carga Explosiva”) explicou que seu próximo filme, “Meg”, é uma espécie de crossover entre o clássico “Tubarão”, de 1975, e a franquia “Jurassic Park”. O ator também explicou que o nome “Meg” vem de Megalodon, uma espécie de tubarão extinto há milhares de anos. Confira logo abaixo o que Statham disse:

“As coisas estão indo muito bem, pelo menos aparentemente. Vamos esperar para ver”.

Baseado no livro best-seller do The New York Times “MEG: A Novel of Deep Terror”, de 1997, o filme acompanhará Jonas Taylor, único sobrevivente de um mergulho nas profundezas do oceano e um encontro com MEG,  um tubarão gigante da época pré-histórica que poderia destruir um tiranossauro em poucos segundos. Mas Jonas não é levado a sério e quando um amigo se vê em perigo, ele precisa voltar às águas profundas para ajudá-lo. Statham será Jonas Taylor, o anti-herói que enfrenta o tubarão gigante.

Li Bingbing, a atriz chinesa que teve papéis em “Transformers – A Era da Extinção” e em “Resident Evil 5”, será a companheira de Jason Statham. “MEG” será dirigido por Jon Turteltaub (“A Lenda do Tesouro Perdido”) e roteirizado por James Vanderbilt (“O Espetacular Homem-Aranha”).

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas