Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de abril de 2017

Atômica | Divulgado um novo trailer do longa que une Charlize Theron e o diretor da franquia John Wick

Muita ação, bom humor e empoderamento feminino recheiam a prévia.

Atômica | Divulgado um novo trailer do longa que une Charlize Theron e o diretor da franquia John Wick>

A Universal Pictures acaba de liberar um novo trailer do filme “Atômica”, que traz a atriz Charlize Theron (“Mad Max: A Estrada da Fúria”) como uma espiã “porradeira” e quebradora de regras.

Assista à prévia aqui:

Embalada por clássicos do New Wave oitentista, o empolgante vídeo mostra que o longa será repleto de cenas de ação impressionantes, empoderamento feminino e muito bom humor.

Adaptado do graphic novel “The Coldest City”, de Antony Johnston e ilustrada por Sam Hart, no filme “Atômica” Charlize Theron é Lorraine Broughton, uma agente disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver à uma missão impossível. Durante a queda do muro de Berlim, a assassina mais brutal do MI6 é enviada a cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável.

Além de Theron e Boutella, o elenco conta com grandes nomes como, James McAvoy (“X-Men: Apocalipse”), John Goodman (“Kong: A Ilha da Caveira”) e Tobey Jones (“Alice Através do Espelho”). David Leitch (da franquia “John Wick”) dirige e o roteiro é de Kurt Johnstad (“300”).

“Atômica” estreia em 3 de agosto nas salas de cinema brasileiras.

Saiba Mais: , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas