Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de abril de 2017

O Rastro | Assista à perturbadora cena de abertura do filme

E o CCR também teve acesso a uma cena exclusiva do longa.

O Rastro | Assista à perturbadora cena de abertura do filme>

Acaba de ser divulgada a cena de abertura do filme de horror nacional “O Rastro”. Nela podemos observar o clima sinistro e claustrofóbico que deve permear todo o longa.

Assista, de preferência no escuro e com fones de ouvido, ao soturno vídeo:

O CCR também teve acesso, via Agência Febre e Imagem Filmes, com exclusividade, a uma longa cena do filme, onde o médico interpretado por Rafael Cardoso (“Maresia”) descobre uma passagem escondida para uma ala do hospital, que está totalmente destruída e fantasmagórica. Ao som crescente de um ruído angustiante e andando por um corredor tétrico, em meio a escombros e pombos, ele acaba tendo um encontro desagradável e terrível com uma espécie de espírito/fantasma. Com base nessa cena, e em conversas que tivemos com a produção do longa na CCXP 2016, que você pode ler aqui, podemos, ao menos, constatar que o filme tem um trabalho primoroso de fotografia e de design de som, e uma história que faz de tudo para fugir dos esteriótipos do terror comercial padrão.

Veja também uma nova imagem do filme:

Na trama, um hospital decadente será fechado e o médico João Rocha (Cardoso) é o encarregado das transferências dos internos. Tudo vai bem até que uma de suas pacientes, a menina Júlia (Natalia Guedes), desaparece misteriosamente. Inicia-se então uma viagem macabra e vertiginosa em um ambiente de puro horror, onde João não consegue mais definir o que é real ou irreal.

O elenco, além de Rafael, conta com: Natalia Guedes, Leandra Leal (“O Lobo Atrás da Porta”) e Claudia Abreu (“Os Desafinados”), Felipe Camargo (“Boa Sorte”), Jonas Bloch (“Amarelo Manga”) e Alice Wegmann (“Tamo Junto”).

Dirigido pelo estreante J.C. Feyer, o longa estreia em 18 maio de 2017.

Saiba Mais: ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas