Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de abril de 2017

[Rumor] Última Joia do Infinito pode ter sido revelada em trailer de Thor: Ragnarok

A Joia da Alma poderia estar em posse da vilã Hela.

[Rumor] Última Joia do Infinito pode ter sido revelada em trailer de Thor: Ragnarok>

“Vingadores: Guerra Infinita” terá um plot baseado na história e guerra com Thanos e as Joias do Infinito, ao passo que muitos fãs têm estado atentos para a localização de cada uma delas nos filmes anteriores da Marvel, restando apenas a Joia da Alma a ser revelada.

Porém, segundo rumores, o mistério pode ter chegado ao fim com o trailer do filme Thor: Ragnarok”. Isso porque o termo Ragnarok designa nada menos que o Apocalipse da mitologia nórdica, onde os deuses se enfrentam e toda a criação é destruída. Segundo o mito, esta destruição só seria possível se algum dos deuses tivesse a Joia da Alma ampliando os seus poderes, o que pode ter acontecido com a vilã Hela (Cate Blanchett, de “Carol”) que no trailer, aparentemente, destrói Asgard.

Veja imagens do trailer de “Thor: Ragnarok” que mostram Asgard sendo, aparentemente, destruída:

Assista também ao trailer para conferir:

O terceiro e quarto filme da franquia “Vingadores” estão sendo gravados simultaneamente. Ao todo, aproximadamente 64 super-heróis estarão em tela. O time à frente da “Guerra Infinita” nos cinemas é o mesmo de “Capitão América 2: O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, creditados como Os Irmãos Russo.

“Vingadores: Guerra Infinita” tem previsão de estreia para 26 de abril de 2018, enquanto o quarto filme estreia somente em 2019.

“Thor: Ragnarok”estreia em 02 de novembro de 2017

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas