Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de abril de 2017

Chuck | Filme sobre lutador que inspirou Rocky ganha trailer

Filme contará a história de Chuck Wepner.

Chuck | Filme sobre lutador que inspirou Rocky ganha trailer>

“Rocky: Um Lutador” é um filme conhecido e adorado por muitos, sendo mencionado até os dias atuais. O que pouca gente sabe, porém, é que um outro lutador inspirou o roteiro do longa: Chuck Wepner. Sylvester Stallone começou a escrever o roteiro após assistir uma luta marcante desse homem desconhecido. “Chuck” é o seu filme biográfico. Veja o trailer abaixo:

“Chuck” é a história real de Chuck Wepner, o vendedor de bebidas de Nova Jersey que lutou 15 rounds contra o maior boxer de todos os tempos, Muhammad Ali. Em seus dez anos no ringue, Wepner aguentou dois nocautes, oito narizes quebrados e 313 pontos. Mas a sua luta mais difícil era fora do ringue: uma vida épica de drogas, álcool, mulheres selvagens e incríveis altos e baixos.”

O filme é estrelado por Liev Schreiber (“Spotlight”), Ron Pearlman (“Hellboy”), Naomi Watts (“Refém do Medo”), Elizabeth Moss (“No Topo do Poder”) e outros.

Dirigido por Philippe Falardeau (“Uma Boa Mentira”), o filme tem estreia marcada para 5 de maio, nos cinemas americanos.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas