Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de abril de 2017

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb não considera seus filmes um desastre

"A ideia de que um super-herói não pode salvar todo mundo é algo de que eu me orgulho", revelou o diretor.

O Espetacular Homem-Aranha | Marc Webb não considera seus filmes um desastre>

Em uma entrevista ao Collider, o diretor de “O Espetacular Homem-Aranha“, Marc Webb (“Gifted“) afirmou que não considera que seus filmes do amigo da vizinhança tenham sido completos desastres.

“Existia uma ambição com o segundo filme, em particular. A ideia de que um super-herói não pode salvar todo mundo é algo de que eu me orgulho. Realmente me orgulho dessa ambição porque é uma mensagem importante, e eu acredito nisso. Acredito no que estávamos buscando. Eles não foram desastres. Não penso neles em termos de arrependimento. Me sinto realmente sortudo com a oportunidade.[…] Não tive nenhum problema com o estúdio, de verdade. Havia muita gente esperta lá. Só que esses filmes são incrivelmente difíceis de serem feitos. Eu tenho orgulho deles, de muitas formas, e fico ao lado deles. Certamente não sou uma vítima nessa situação”, disse Webb.

Os dois filmes dirigidos por Webb e estrelados por Andrew Garfield (“Até o Último Homem“), faturaram aproximadamente 1,5 bilhão de dólares mundialmente, considerando que o estúdio gastou aproximadamente 420 milhões, podemos ver que ao menos eles tiveram um bom faturamento. Já no quesito de críticas o filme não conseguiu alegrar tanto os fãs, recebendo notas bem medianas.

Agora, o personagem retorna aos cinemas com Tom Holland (“Z: A Cidade Perdida“) em “Homem-Aranha: De volta ao Lar“, que estreia em 06 de julho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas