Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de abril de 2017

Velozes e Furiosos | Próximo filme pode se passar no espaço sideral

Roteirista do oitavo longa da franquia diz que não se pode descartar a ideia.

Velozes e Furiosos | Próximo filme pode se passar no espaço sideral>

Durante uma recente entrevista ao Uproxx, Chris Morgan, roteirista de “Velozes e Furiosos 8” falou a respeito da possibilidade de fazer o próximo filme da franquia no espaço.

“As pessoas me perguntam bastante se alguma hora eu mudarei o nível da franquia ‘Velozes e Furiosos’, muitos até querem que o nono filme se passe no espaço. Eles me perguntam bastante e eu digo que não tenho a intenção de fazer um filme no espaço. Mas não posso descartar a ideia, se surgir um argumento bom e isso fizer sentido para a história, será incrível, pode ser que aconteça”, disse ele.

Enquanto isso, na trama do oitavo filme da franquia, uma mulher misteriosa seduz Dom (Vin Diesel) para o mundo do crime e o restante do grupo acaba traído pela decisão de Toretto, enquanto um anarquista planeja liberar o caos em nível mundial.

A mais nova sequência irá trazer a maior parte do elenco original, como Vin Diesel (“xXx: Reativado”), Dwayne Johnson (“Moana: Um Mar de Aventuras”) e Michelle Rodriguez (“Resident Evil: O Hóspede Maldito”). Completam o elenco Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”), Helen Mirren (“Beleza Oculta”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) e Jason Statham (“Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição”).

Com a direção de F. Gary Gray (“Uma Saída de Mestre”), “Velozes e Furiosos 8” estreia dia 13 de abril de 2017.

Saiba Mais: ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe


Notícias Relacionadas