Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de abril de 2017

Esquadrão Suicida 2 | Mel Gibson pode estar fora da disputa para dirigir o filme

Jaume-Collet Serra e Ruben Fleischer seriam os favoritos da Warner para dirigir o projeto.

Esquadrão Suicida 2 | Mel Gibson pode estar fora da disputa para dirigir o filme>

Com o lançamento de “Mulher-Maravilha” cada vez mais próximo, o Universo Cinematográfico da DC Comics continua ganhando novidades. E entre as novas informações, “Esquadrão Suicida 2” de voltou a ser um dos assuntos destacados.

Segundo os recentes rumores postados pelo CBR (via Comic Book), Mel Gibson (“Até o Último Homem”) não estaria mais na disputa para comandar o filme. Neste caso, Jaume-Collet Serra (“Águas Rasas”) e Ruben Fleischer (“Caça aos Gângsteres”) seriam os favoritos da Warner Bros. Pictures para dirigir o projeto.

Além disso, também é destacado que o roteiro do longa está sendo escrito a partir de uma ideia de David Ayer. Por último, a vilã Nevasca seria introduzida para ocupar o papel de destaque da Arlequina.

Vale lembrar que em dezembro o estúdio ainda teria adicionado duas novas datas ao seu calendário:  27 de setembro de 2019 e 7 de fevereiro de 2020. Entretanto, já que um dos rumores apontam o lançamento de “Esquadrão Suicida 2” para 2018, o mistério sobre os projetos que assumiriam as datas é incerto.

Não existem informações oficiais sobre a data de estreia de  “Esquadrão Suicida 2”.

Saiba Mais: ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas