Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de abril de 2017

Jungle Cruise | Filme da Disney com Dwayne Johnson começa a ser filmado em 2018

Filme é baseado em atração da Disney que leva visitantes pelos rios da África.

Jungle Cruise | Filme da Disney com Dwayne Johnson começa a ser filmado em 2018>

Cerca de uma ano e meio após Dwayne Johnson ter sido chamado para estrelar o filme “Jungle Cruise”, baseado em uma atração dos parques temáticos da Disney, o estúdio deu o sinal verde para o projeto. A produção deve começar no segundo trimestre de 2018, segundo o The Hollywood Reporter. O ator usou o Instagram para confirmar a notícia e declarou:

“Este é um grande filme em que temos trabalhado. Muito empolgado de arregaçar as mangas e trabalhar nessa grande propriedade. O que me deixa empolgado é que esta história é muito maior que as palavras do roteiro. É uma oportunidade gigante de criar e entregar esse nível de qualidade e diversão para as famílias ao redor do mundo”, afirmou. 

A Disney tentou desenvolver uma versão do filme anteriormente, em 2006, com os criadores de “Smallville”, Alfred Gough e Mile Milla responsáveis pelo roteiro. Em 2011, o estúdio trouxe as estrelas de “Toy Story”, Tom Hanks e Tim Allen, junto do roteirista S.H. Shulman. A ideia nunca foi para frente, até que Dwayne Johnson foi convidado a estrelar a adaptação em 2015.

“Jungle Cruise” é uma das atrações originais da Disneyland, que leva os visitantes por rios da África, como Nilo e Congo, onde eles encontram rinocerontes e hipopótamos, junto de uma parte onde passam pelo Rio Amazonas, na qual os visitantes podem ver piranhas. Na versão do filme, a história irá se passar em 1952, período em que a atração foi lançada.

A aventura “Jungle Cruise” ainda não tem previsão oficial de estreia.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas