Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de abril de 2017

Star Wars | Dwayne Johnson e Rosario Dawson estariam em próximos filmes?

Conta da franquia no Twitter seguiu os atores a poucos dias de evento.

Star Wars | Dwayne Johnson e Rosario Dawson estariam em próximos filmes?>

Nesta semana, a Disney realizará na Flórida a Star Wars Celebration, que irá comemorar o 40º aniversário de “Star Wars”. Acredita-se inclusive que o trailer de “O Último Jedi” será finalmente revelado durante o evento, mas pode haver muitas outras surpresas.

Alguns fãs perceberem que a conta oficial de “Star Wars” no Twitter seguiu os atores Dwayne Johnson (“Moana: Um Mar de Aventuras”) e Rosario Dawson (“Demolidor”), que, por enquanto, não têm nenhuma ligação oficial com a franquia. Alguns especulam que eles pode ser anunciados como parte do elenco de um próximo filme.

Movimentação no Twitter, como essa, pode não significar nada, porém há outras pistas que indicam que os dois podem estar no elenco de um novo “Star Wars”. Primeiro pelo timing desse fato, dias antes da Star Wars Celebration. Segundo, Rosario Dawson retweetou um fã mais cedo que a questionava a atriz sobre o desejo de interpretar a personagem Ahsoka Ano, algo que ela já tinha demostrado alguns meses atrás.

Quanto a Dwayne Johnson, não há outros indicativos de que ele possa interpretar um personagem, mas o ator já está envolvido em um outro projeto da Disney, embora completamente diferente, chamado “Jungle Cruise”.

A conta de “Star Wars” no Twitter também seguiu Cameron Monaghan, que interpreta Jerome Valeska na série “Gotham”. Atividades no Twitter como essa já mostraram estarem certas sobre rumores, porém na maioria das vezes são meras coincidências. Resta aos fãs aguardar as informações oficiais.

Saiba Mais: , ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas