Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de abril de 2017

Missão Impossível 6 | Diretor divulga início das gravações

Filme só chega aos cinemas em julho de 2018.

Missão Impossível 6 | Diretor divulga início das gravações>

O diretor do sexto filme da franquia “Missão: Impossível”, Christopher McQuarrie, divulgou em sua conta no twitter uma imagem anunciando o início das gravações do longa.

Além de Tom Cruise de volta ao papel principal, o filme terá participações de Henry Cavill (“Batman vs. Superman”), Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras”) e Jeremy Renner (“A Chegada”) junto de Vanessa Kirby, da série “The Crown”. Em uma entrevista recente, McQuarrie afirmou que mais rostos familiares da franquia retornarão no novo filme.

O diretor foi responsável também pelo filme anterior “Missão: Impossível – Nação Secreta” e, mais uma vez, escreve e dirige a produção. Seu retorno à série, marca a primeira vez em que um diretor realiza dois filmes da franquia.  Brian De Palma (“Scarface”) dirigiu a primeira adaptação, seguida pelas sequências dirigidas pro John Woo, J.J. Abrams e Brad Bird.

Também foi divulgado recentemente que o ator Tom Cruise, que interpreta o protagonista da franquia, têm se preparado por um cerca de um ano para uma sequência de ação específica no novo filme, que ainda não foi revelada. McQuarrie declarou anteriormente à Empire que espera trazer uma jornada emocional para o protagonista Ethan, de forma ainda não abordada nos filmes anteriores.

O filme está previsto para estrear nos EUA em 27 de julho de 2018.

Saiba Mais:

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas