Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de abril de 2017

Alien: Covenant | Pôster internacional revela ameaças do filme

Filme estreia em maio de 2017.

Alien: Covenant | Pôster internacional revela ameaças do filme>

O site Comic Book Movie divulgou um novo pôster coreano de “Alien: Covenant” , novo filme da franquia Alien, do diretor Ridley Scott (“Perdido em Marte). O cartaz sugere que a história terá duas ameaças: o alienígena xenomorfo e um androide (que pode ser tanto Walter quanto David).

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. Vale lembrar que Fassbender interpreta dois androides diferentes nesse filme.

O longa também é estrelado por Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Danny McBride (“É o Fim”), Billy Crudup (“Watchmen”), James Franco (“A Entrevista”) e outros. O filme é uma sequência de “Prometheus” e continua a saga dos prequel da saga “Alien”, prometendo responder perguntas que foram deixadas em aberto no longa estrelado por Noomi Rapace.

“Alien: Covenant” tem estreia marcada para 11 de maio de 2017.

Saiba Mais:

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas