Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de abril de 2017

A Múmia | Novo trailer internacional traz cenas inéditas

Longa estreia nas telonas em 08 de junho.

A Múmia | Novo trailer internacional traz cenas inéditas>

“A  Múmia” é a grande aposta da Universal para dar início ao Universo Cinematográfico dos Monstros da Universal. O projeto tem a intenção de criar um universo compartilhado entre a reimaginação das histórias de “O Frankenstein”, “O Conde Drácula”, “O Lobisomem”, “O Homem Invisível”, “A Noiva do Frankenstein”, “A Múmia” e outros monstros ainda não revelados.

A Universal China lançou um novo trailer internacional onde vemos cenas inéditas do filme, incluindo a sequência de abertura com o Tom Cruise (“Jack Reacher: Sem Retorno”) e Jake Johnson (“Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”) em uma caça ao tesouro que leva a descoberta do misterioso sarcófago da Múmia.

Aperte o play:

Na trama veremos uma nova versão da lenda que fascinou diversas culturas: uma antiga rainha que foi injustamente mumificada, desperta nos dias atuais, e começa a espalhar terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

Com direção de Alex Kurtzman (“Além da Escuridão – Star Trek”) e roteiro de Jon Spaihts (“Doutor Estranho”), temos no elenco além de Tom Cruise e Jake Johnson, Annabelle Wallis (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Sofia Boutella (“Star Trek – Sem Frontreiras”), Russell Crowe (“Dois Caras Legais”) e Courtney B. Vance (“A Última Ressaca Do Ano”).

“A Múmia” estreia nos cinemas brasileiros em 08 de junho de 2017.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas