Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de abril de 2017

Velozes e Furiosos 8 | Diretor diz que o filme é uma homenagem ao legado de Paul Walker

Veja também um vídeo de bastidores mostrando como foi gravar as cenas no meio de Nova York.

Velozes e Furiosos 8 | Diretor diz que o filme é uma homenagem ao legado de Paul Walker>

Quem acompanha todos os “Velozes e Furiosos” sabe que Paul Walker e seu personagem Brian O’Conner, além de terem ganhado o coração do público, fazem parte da alma da franquia. Infelizmente com a trágica morte do ator em 2013 foi realizada uma grande despedida em “Velozes e Furiosos 7”, mas as homenagens não param por aí.

O diretor da sequência, “Velozes e Furiosos 8”, F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”), falou para o CinemaBlend que todo legado de Paul Walker foi levado em consideração e respeitado no novo filme, além de ser mais uma homenagem e uma forma de ter deixado o ator orgulhoso:

“Todas as grandes decisões que fizemos nesse filme, levamos em consideração o legado de Paul [Walker]. Vin [Diesel] é espiritualmente conectado com a franquia de uma forma que eu nunca vi. Ele e Paul eram grandes irmãos, dentro e fora do set de filmagem. Quando escrevemos o roteiro com o Chris Morgan, a cada momento queríamos ter certeza de que estávamos respeitando o legado de Paul Walker e toda sua conexão com a franquia. Eu não vou falar como ele está envolvido na trama. Quero que o público viva essa experiência e eu acredito que encontramos a melhor forma de mostrar essa conexão. Nós queremos prestar uma homenagem e dedicar esse filme ao Paul Walker”.

Agora para você que curte todas as cenas de ação em alta velocidade pode assistir ao novo vídeo dos bastidores de “Velozes e Furiosos 8”, onde os diretores, produtores e atores contam como foi gravar no meio de uma cidade tão agitada como Nova York. Aperte o play:

A sequência conta com a maior parte do elenco original, como Vin Diesel (“XXX – Reativado”), Dwayne Johnson (“Moana: Um Mar de Aventuras”), Tyrese Gibson (“Transformers”), Michelle Rodriguez (“Resident Evil: O Hóspede Maldito”) e Jason Statham (“Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição”), além de novos atores como Charlize Theron (“Mad Max – A Estrada da Fúria”), Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”), Helen Mirren (“Beleza Oculta”) e Kurt Russell (“Os Oito Odiados”).

“Velozes e Furiosos 8” chega às telonas brasileiras em 13 de abril de 2017.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas