Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de abril de 2017

The Lost City of Z | Elenco fala sobre o filme que conta história real de exploradores na Amazônia

Filme será lançado em abril de 2017 no Brasil.

The Lost City of Z | Elenco fala sobre o filme que conta história real de exploradores na Amazônia>

O elenco de “The Lost City of Z”, na estreia do filme nos Estados Unidos, falou um pouco sobre os temas que formam a base do filme. Charlie Hunnam (“Círculo de Fogo”), Robert Pattinson (“The Rover – A Caçada”), Tom Holland (“Capitão América: Guerra Civil”) e Sienna Miller (“Sniper Americano”) estrelam o filme. Veja o que eles falaram, segundo o The Hollywood Reporter:

Hunnam disse o seguinte:

“Nós temos a tendência de criar uma hierarquia na sociedade e marginalizar alguns grupos, seja através de procriação, crença, raça, gênero ou afluência…então nós queríamos explorar muito isso no filme”.

Pattinson também se pronunciou:

“As pessoas são, geralmente, bem ignorantes sobre a cultura de outras pessoas e então, de repente, eles descobrem ‘Oh! Eles são mais avançados que nós'”.

Tom Holland também foi entrevistado sobre o filme:

Um filme como esse requere muita pesquisa porque esses são personagens que nós já conhecemos e você quer ter certeza que você fará justiça a eles e irá acertar. Eu acho que Jack tinha um espírito puro, alguém que queria explorar o mundo e fazer a diferença.”

Baseado no livro “Z, A Cidade Perdida”, de David Grann e baseado em fatos reais, o longa segue Percy Fawcett (Hunnam), um coronel britânico que em 1925 foi explorar a Amazônia, ao lado de seu filho, Jack Fawcett (Holland). Seu objetivo inicial era mapear o local e, depois de pegar malária, ficou obcecado com a ideia de que uma avançada civilização chamada Z existia nas profundezas da floresta. Fawcett entrou na floresta em 1925 e nunca mais foi visto. A história continua como um dos maiores mistérios da exploração do século 20. Veja o trailer do filme:

Dirigido por James Gray (“A Imigrante”), “The Lost City of Z” tem estreia prevista para 20 de abril de 2017 no Brasil.

Saiba Mais:

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas