Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de abril de 2017

Joe Manganiello quase foi o Superman em Homem de Aço

Ator foi impedido por conta do contrato.

Joe Manganiello quase foi o Superman em Homem de Aço>

O ator Joe Manganiello (“Os Smurfs e a Vila Perdida”) tem demonstrado muito interesse em entrar para o universo cinematográfico da DC. Recentemente o ator confirmou que já começou o treinamento para interpretar Exterminador no filme solo do Batman. Porém, antes disso, ele quase esteve no papel do Superman.

Durante sua participação no podcast Happy Sad Confused, ele comentou sobre ter tido uma longa reunião com Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) para conversar sobre o papel do Superman. Manganiello falou com os produtores e até chegou a tirar as medidas do seu corpo para a fabricação de um uniforme protótipo do Superman. Porém não pode participar do longa devido um contrato com a HBO, enquanto participava da série “True Blood”.

Manganiello fará sua estreia no universo cinematográfico da DC em “The Batman” que segue previsto para estrear em 2018. Já o Superman, interpretado por Henry Cavill (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) deverá retornar em novembro para o filme da “Liga da Justiça”.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas