Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de abril de 2017

Predador | Arnold Schwarzenegger explica porque não quis participar do novo filme

Ator também declarou o que deveria acontecer para que ele mudasse de ideia.

Predador | Arnold Schwarzenegger explica porque não quis participar do novo filme>

O ator Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”) disse, em entrevista ao Yahoo! Movies, que teve a chance de ler o roteiro do próximo filme da franquia “Predador”, e recusou o papel por ter se incomodado com a falta de relevância de seu personagem.

“Eles me chamaram, e eu li [o roteiro], e não gostei do que eles me ofereceram. Então eu não vou fazer isso, a menos que haja uma chance de reescrevê-lo, ou torná-lo um papel mais importante, mas do jeito que está agora, não, eu não vou fazer isso.”

O ator estrelou o primeiro filme da série em 1987, tendo sido o único sobrevivente humano do ataque do Predador. Como as gravações do novo filme iniciaram-se em fevereiro, é muito pouco provável que veremos Schwarzenegger retornando à franquia.

Shane Black (“Dois Caras Legais”), que participou do filme original de 1987, comanda a direção dessa reimaginação do universo de “Predador”. A narrativa segue com um grupo de seres humanos sendo assombrados por um alienígena, mas dessa vez ambientado nos subúrbios de uma cidade ao invés de uma selva com Arnold Schwarzenegger e sua metralhadora.

No novo elenco temos Boyd Holbrook (“Logan”) como protagonista companhado de Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), Keegan-Michael Key (“Angry Birds: O Filme”), Trevante Rhodes (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Thomas Jane (“O Sono da Morte”), Alfie Allen (“Game Of Thrones”), Yvonne Strahovski (“Manhattan Night”), Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”) e Edward James Olmos (“Dose Dupla”).

O novo “Predador” chega aos cinemas no dia 01 de março de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas