Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de abril de 2017

Franquia Call of Duty pode ter seu próprio universo cinematográfico

Segundo estúdio, os filmes serão diferentes, mas manterão a essência dos jogos.

Franquia Call of Duty pode ter seu próprio universo cinematográfico>

Expandir o universos e criar franquias para o cinema tem se mostrado uma forte tendência. Desde o sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel, todos os estúdios querem ter suas próprias franquias, ou adaptar de alguma mídia. Nesse embalo a Activision Blizzard Studios anunciou que pretende levar os jogos de “Call of Duty” para o cinema. A informação é do The Guardian.

A ideia ainda está no papel, mas a co-presidente da empresa, Stacey Sher, afirma que é uma ideia que já vem sendo discutida há algum tempo:

“Nós estamos planejando para muitos anos … Nós unimos este grupo de escritores para falar sobre onde nós estávamos indo. Haverá um filme que se parece mais com ‘Black Ops’, a história por trás da história. A série ‘Modern Warfare’ é sobre lutar uma guerra com os olhos do mundo em você. E então talvez tenhamos algo que seja mais um híbrido, onde você está olhando em privado, operações secretas, enquanto uma operação pública está acontecendo “

Já para Nick van Dyk, também co-presidente da Activision Blizzard Studios, os filmes não serão cópias exatas dos jogos, mas irão manter o alto nível de ação:

“Vai ter o mesmo nível de adrenalina e estética visual do jogo, mas não é uma adaptação literal. É um escopo muito mais amplo e inclusivo, de alcance global…”

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas