Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de abril de 2017

Transformers: O Último Cavaleiro | Anthony Hopkins conta o motivo de ter participado do filme

Filme estreia em julho no Brasil.

Transformers: O Último Cavaleiro | Anthony Hopkins conta o motivo de ter participado do filme>

Durante uma entrevista ao Yahoo, o premiado ator britânico Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”, “Thor: O Mundo Sombrio”) declarou o porquê de ter aceito participar de “Transformers: O Último Cavaleiro”.

“Esse cara [Michael Bay] é um gênio, ele realmente é. Ele é da mesma linha de Oliver Stone, Steven Spielberg e Martin Scorcese. Brilhante. Os robôs são incríveis. Afinal, são criados por um gênio”, disse Hopkins.

Ainda não assistiu ao trailer de “Transformers: O Último Cavaleiro”? Então aperte o play:

No enredo do novo longa, vemos o gigante Optimus Prime embarcar em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar os responsáveis pela criação de sua raça. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

Produzido e dirigido por Michael Bay (“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”), o filme conta com Mark Wahlberg (“Horizonte Profundo – Desastre no Golfo”), Isabela Moner (“Growing Up Fisher”), Anthony Hopkins (“Presságios de um Crime”), Josh Duhamel (“Um Momento Pode Mudar Tudo”), Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 7”) e Jerrod Carmichael (“Vizinhos”) no elenco.

“Transformers: O Último Cavaleiro” chega aos cinemas em 20 de julho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas