Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de abril de 2017

Mulher-Maravilha | Diretora reutilizou ideias de Thor: O Mundo Sombrio para filme da heroína

Diretora também fala sobre a expectativa para os próximos filmes da DC.

Mulher-Maravilha | Diretora reutilizou ideias de Thor: O Mundo Sombrio para filme da heroína>

Durante uma entrevista ao ComicBook na WonderCon, a diretora Patty Jenkins (“Monster – Desejo Assassino”) revelou que muitas ideias que tinha para “Thor: O Mundo Sombrio” foram reaproveitadas em “Mulher-Maravilha”. A diretora havia sido cogitada pela Marvel para dirigir o segundo filme do Deus do Trovão, mas saiu do projeto por diferenças criativas. Veja o que ela declarou:

“Os dois personagens são parecidos em muitas coisas. Muitas questões são similares e há muitos desafios como os que eu gostaria de ter explorado na história do Thor, mas não pude por tratar-se de uma sequência. Acho que era pra ser mesmo desse jeito. Consegui usar essas ideias em um arco dramático ainda maior em Mulher Maravilha”.

Em entrevista ao Toronto Sun, Jenkins também falou um pouco a respeito das mudanças aguardadas para os futuros filmes da DC:

“Estou empolgada para ver muitos dos diretores em ação. Todas essas histórias são diferentes entre si e também possuem tons muito diferentes. É um tesouro ter tantos personagens incríveis a disposição. Jason Momoa está se preparando para viver Aquaman, e eu acredito que ele possua uma história excelente e dinâmica”, declarou Jenkins.

Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

O elenco conta com Gal Gadot (“Batman vs Superman”), Chris Pine (“Star Trek: Sem Fronteiras”) Connie Nielsen (“Fator de Risco”), Robin Wright (da série “House of Cards”), e Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”). Patty Jenkins (“Five”) dirige o filme, com roteiro escrito por Allan Heinberg (das séries “Scandal”“Grey’s Anatomy”) e Geoff Johns, o atual chefe criativo dos filmes da DC.

“Mulher-Maravilha” chega às telonas brasileiras em 1º de junho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas