Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de abril de 2017

007 | Rumor diz que Daniel Craig irá retornar para o próximo filme

O ator já estaria perto de assinar o contrato para o próximo filme.

007 | Rumor diz que Daniel Craig irá retornar para o próximo filme>

Um novo rumor levantado pelo site Page Six diz que Daniel Craig (“007 Contra Spectre“) estaria prestes a assinar com a Sony para voltar a viver James Bond no próximo “007“.

Segundo as informações, o ator continuou em contato com a produtora da franquia, Barbara Broccoli, por conta da peça “Othello“, e as reações positivas à peça teriam ajudado a convencer o ator.

“Daniel está muito satisfeito com o resultado de Othello e as boas críticas. Agora as conversas dele com Barbara estão indo na direção certa. Há um roteiro. Neal Purvis e Robert Wade estão escrevendo e a produção deve começar assim que Daniel esteja pronto para se comprometer”. Disse uma fonte anônima do site.

No ano passado o ator teve problemas durante as filmagens de “007 Contra Spectre“, e deu a entender nas entrevistas que não gostaria de voltar para um próximo filme. A Sony já teria oferecido cerca de 150 milhões de dólares para que o ator faça mais dois filmes. Para o estúdio, é essencial ter Craig para fazer a transição para o próximo ator que irá interpretar James Bond.

O próximo “007” segue sem data de lançamento definida.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas