Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de abril de 2017

Homem-Aranha: De volta ao Lar | Produtor explica porque o filme não vai abordar a morte de tio Ben

Filme estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de julho.

Homem-Aranha: De volta ao Lar | Produtor explica porque o filme não vai abordar a morte de tio Ben>

Em uma entrevista com Cinema Blend, o produtor de “Homem-Aranha: De volta ao Lar“, Eric Carrol, explicou por que o novo filme do amigo da vizinhança não irá explorar a icônica cena da morte do tio Ben, acompanhado da célebre frase “com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades”. Veja o que o produtor disse sobre o assunto:

“Nós queremos um filme divertido, leve, e ter uma cena como, ‘vamos relembrar da nossa figura paterna que foi embora’, isso destoa um pouco. De novo, o que estamos tentando contar é uma história divertida de um garoto que está fazendo tudo errado, pelas razões certas. E uma vez que você insere isso, o filme para de ser um filme divertido sobre uma criança tentando ser uma criança”, disse Carrol.

Apesar da figura do tio Ben não ser parte importante da trama do novo filme, o produtor explicou que ele é mencionado em algum momento, e que diferente de “O Espetacular Homem-Aranha”, o filme não tenta reinventar de alguma forma a origem do herói.

“Eles falam sobre Ben, claro. Não é… não é uma coisa enorme que eu quero detalhar muito, mas há um reconhecimento de que havia um Tio Ben. E ele não está mais por perto, com certeza. Eles falam sobre isso. Não entramos em detalhes, mas insinuamos que ele está morto. Não estamos, de novo, tentado mudar sua origem”.

“Homem-Aranha: De volta ao Lar” é dirigido por Jon Watts (“Cop Car”), vemos no elenco Tom Holland, a cantora Zendaya, Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”), Donald Glover (“Perdido em Marte”), Michael Keaton (“Spotlight: Segredos Revelados”) e Robert Downey Jr. (“Capitão América: Guerra Civil“).

O filme estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de julho.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas