Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 01 de abril de 2017

Mulher-Maravilha | Saiba qual é o personagem preferido de Gal Gadot no filme da super-heroína

Veja também fotos promocionais em alta qualidade da obra.

Mulher-Maravilha | Saiba qual é o personagem preferido de Gal Gadot no filme da super-heroína>

Além da Mulher-Maravilha, você tem algum personagem preferido do universo da heroína? A Gal Gadot (“Batman Vs Superman – A Origem Da Justiça”) já tem o seu. A atriz que vai dar vida a Diana Prince em “Mulher-Maravilha”, revelou em uma entrevista para ComicBook.com, que o seu personagem coadjuvante favorito é o Steve Trevor, interpretado por Chris Pine (“Star Trek: Sem Fronteiras”). Ela ainda aproveitou para falar como que foi o trabalho entre os dois:

“Bem, o principal é o Steve. Eu gostei muito de trabalhar com o Chris [Pine]. Ele é um grande parceiro, muito engraçado, nós rimos muito durante as filmagens e eu acho que o personagem dele comparado à Diana são opostos, como o yin e o yang. Ele é um homem bastante doente, que passou por muita coisa e sabe o que a humanidade é capaz de fazer, já a Diana é uma jovem idealista que acha que todo mundo é muito bondoso e puro. Assim que eles se conhecem, ele a ensina muito sobre a realidade e a humanidade, e ela traz esperança para vida dele”.

Mas não para por aí, temos mais notícias sobre “Mulher-Maravilha”. Para alegria dos fãs a Warner Bros. liberou várias fotos promocionais em alta qualidade, uma chance de ver cada detalhe da obra. 

Nos cliques feitos pelo fotógrafo Clay Enos, responsável por tirar todas as fotos dos projetos da DC Films, acompanhamos novas e antigas imagens promocionais, cenas do filme e cenas dos bastidores. Veja:

Ainda não viu o trailer? Aperte o play:

Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

Além de Gal Gadot e Chris Pine, temos no elenco Connie Nielsen (“Fator de Risco”), Robin Wright (da série “House of Cards”), Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”). Patty Jenkins (“Five”) dirige o filme, com roteiro escrito por Allan Heinberg (das séries “Scandal”“Grey’s Anatomy”) e Geoff Johns (da série “Flash”).

“Mulher-Maravilha” chega às telonas brasileiras em 1º de junho de 2017.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas