Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 01 de abril de 2017

Sylvester Stallone deixa a franquia Os Mercenários

Apesar da grande ausência, produtor acredita que o quarto filme ainda pode acontecer.

Sylvester Stallone deixa a franquia Os Mercenários>

O ator Sylvester Stallone (“Creed: Nascido Para Lutar”) abandonou oficialmente a franquia “Os Mercenários“. De acordo com o site Deadline, a saída de Stallone foi motivada por “diferenças criativas” entre o ator e Avi Lerner, chefe da Nu Image/Millenium e produtor dos filmes.

Os desentendimentos parecem ter sido causados por divergências a respeito do novo diretor, roteiro e alguns “elementos qualitativos” do filme. Ao deixar a franquia, Stallone abriu mão do maior cachê já oferecido a ele até então, ultrapassando os 20 milhões de dólares.

Lerner deixou claro que esta não foi a primeira desavença com Stallone. E embora não tenha mais seu principal rosto, o produtor acredita que o quarto filme ainda possa acontecer:

“Nós tivemos desentendimentos com Sly, mas isso já acontece há mais de um ano e meio. Neste caso, cada um tem uma opinião diferente. Concordamos em 95% das coisas, mas existem certas coisas em produção que não concordamos. Eu não creio que acabou, […] na minha opinião, [o quarto filme] não está morto”, disse Lerner.

Apesar das incertezas, “Os Mercenários 4” tem estreia marcada para 2018.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas