Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 01 de abril de 2017

Deadpool 2 | Diretor diz que Brad Pitt NÃO irá interpretar Cable

O ator era um dos nomes cotados para o papel.

Deadpool 2 | Diretor diz que Brad Pitt NÃO irá interpretar Cable>

“Deadpool 2” é um dos filmes mais esperados. O filme terá o personagem Cable e muito se ouviu sobre quem o interpretaria. Michael Shannon e Brad Pitt foram alguns dos nomes citados. Mas segundo o Collider, o diretor do filme, David Leitch, disse que Brad Pitt NÃO vai fazer parte do filme. Veja o que ele falou:

Nós tivemos um grande encontro com Brad, ele estava incrivelmente interessado. As coisas não funcionaram por causa de problemas de agenda. Ele é um fã, nós o amamos, e achamos que ele teria sido um Cable incrível.”

Leitch ainda falou de Michael Shannon:

Você sabe, eu acho, Michael Shannon, esse nome fala por si mesmo, ele é um ator e pode realizar qualquer coisa. Sim, eu sou apaixonado por ele como ator e, olha, ele faria um incrível Cable. Se isso acontecer, eu ficaria animado por trabalhar com outro incrível ator. Eu não posso dizer que isso vai acontecer, porque nós estamos procurando – a lista é o que a lista é. Mas, sim, eu não tenho nada a dizer a não ser grandes coisas sobre ele e que eu sou um grande fã.”

A trama de “Deadpool 2” ainda não foi revelada mas já se sabe que o longa terá Cable e Domino (interpretada por Zazie Beetz), junto com o retorno de Ryan Reynolds como Deadpool.

O filme é dirigido por David Leitch (“De Volta ao Jogo”) e tem data de lançamento marcada para 1 de março de 2018.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas