Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de abril de 2017

Kevin Spacey, Mark Wahlberg e Michelle Williams podem participar de filme de Ridley Scott

Longa irá mostrar o sequestro do filho de um bilionário.

Kevin Spacey, Mark Wahlberg e Michelle Williams podem participar de filme de Ridley Scott>

Kevin Spacey (da série“House of Cards”), Mark Wahlberg (“Transformers: A Era da Extinção”) e Michelle Williams (“Manchester à Beira-Mar”) estão em fase de negociação para participarem do próximo filme de Ridley Scott, “All the Money in the World”, segundo o The Hollywood Reporter.

O filme conta a história real de John Paul Getty III que, quando morava em Roma e tinha 16 anos, foi sequestrado por mafiosos da região. Seu pai bilionário se recusou a pagar o resgate e, algum tempo depois, os mafiosos enviaram a orelha decepada de Getty para um jornal. Após negociações, seu pai finalmente concordou em pagar cerca de 2 milhões de dólares.

Michelle Williams irá interpretar a mãe de Getty III, Abigail Getty, papel que inicialmente seria de Natalie Portman (“Jackie”). Kevin Spacey irá interpretar o pai, John Paul Getty, John e Mark Wahlberg será Fletcher Chase, um ex-agente da CIA enviado para Roma.

Ridley Scott (“Perdido em Marte”) irá dirigir o filme, que será produzido por sua produtora, a Scott Free. O longa ainda não data de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas