Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de março de 2017

A Torre Negra | Filme baseado em obra de Stephen King é novamente adiado

Estreia agora está marcada para 03 de agosto de 2017.

A Torre Negra | Filme baseado em obra de Stephen King é novamente adiado>

Depois de anunciado para janeiro, fevereiro e julho deste ano, o longa “A Torre Negra” foi mais uma vez adiado e tem agora estreia prevista para 03 de agosto de 2017. A informação é do editor do site Slash Film, Peter Sciretta, direto da CinemaCon 2017.

Segundo os presentes na convenção, muitas imagens divulgadas do filme ainda aparentavam estar longe de finalizadas. O próprio Sciretta havia comentado no início do evento:

“[…] as filmagens tinham alguns efeitos visuais que pareciam muito inacabados para serem lançados em 27 de julho de 2017. Com nenhum trailer ainda lançado para este filme, eu me pergunto se a Sony vai adiar o lançamento novamente”.

No filme “A Torre Negra”, o pistoleiro Roland Deschain está em busca da Torre Negra – prédio mágico onde todos os mundos se convergem – durante a sua jornada ele encontra o menino Jake. Assim começa uma perseguição ao vilão Homem de Preto, entre encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário eles vão lutar para sobreviver dentro de seus mundos.

Com direção de Nikolaj Arcel (“O Amante da Rainha”) e roteiro de Akiva Goldsman (“O Chamado 3”) e Jeff Pinkner (“A 5ª Onda”), vemos no elenco Idris Elba (“Star Trek: Sem Fronteiras“), Tom Taylor (“Legends – Identidade Perdida”) e Matthew McConaughey (“Estado Livre de Jones”).

O filme que deve ocupar a data deixada pela adaptação da obra de Stephen King é a animação “Emoji: O Filme”.

Saiba Mais:

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas