Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de março de 2017

Annabelle 2 | Divulgado título oficial da sequência

Diretor não parece muito satisfeito com a escolha.

Annabelle 2 | Divulgado título oficial da sequência>

David F. Sandberg (“Quando As Luzes Se Apagam”), o diretor da sequência de “Annabelle”, divulgou no seu Twitter um pequeno teaser que revela o título oficial do próximo filme da boneca possuída: “Annabelle: Creation” (“Annabelle: Criação”, em tradução literal). O filme terá classificação indicativa Rated-R (para maiores de 17 anos) devido ao teor de violência e terror que se será abordado.

Confira o teaser abaixo:

Logo depois que o diretor fez a divulgação, um fã o questionou se ele tinha algum envolvimento com a escolha do título e o diretor respondeu:

“Sim. Para mim estava bom [apenas com] o ‘2’, mas eles disseram que parecia mais do mesmo, o que não é. Mas ‘Creation’ [também] funciona. Opções piores foram descartadas.”

Na trama do segundo filme, após a morte da filha, um fabricante de bonecas e sua esposa recebem uma freira e várias garotas órfãs em sua casa, mas as pobres convidadas logo viram alvo da boneca Annabelle. Miranda Otto (“Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”) interpretará a esposa, e Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”) será a freira.

“Annabelle 2” tem produção de James Wan (“Invocação do Mal 2”), com quem o diretor David F. Sandberg recentemente esteve em parceria no terror “Quando As Luzes Se Apagam”. O roteirista é Gary Dauberman, que também assinou o roteiro do primeiro filme.

“Annabelle 2” estreia em 17 de agosto de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas