Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de março de 2017

Darlene Cates, de Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador, morre aos 69 anos

Anúncio foi feito por sua filha no Facebook.

Darlene Cates, de Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador, morre aos 69 anos>

A atriz Darlene Cates, que interpretou Bonnie Grape em “Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador”, faleceu aos 69 anos no último domingo (26). O anúncio foi feito por sua filha, Sheri Cates Morgan, no Facebook. De acordo com Sheri, Darlene “faleceu em paz enquanto dormia”. Sobre o falecimento da mãe, também escreveu:

“Nós nos confortamos em saber que ela não está mais sofrendo e está nos braços de nosso Pai Celeste, rompendo apenas para dançar com nosso Salvador Jesus.”

Leonardo DiCaprio, que contracenou com Darlene Cates em “Gilbert Grape”, postou em seu Facebook uma mensagem em homenagem à colega de profissão:

Darlene was the best acting mom I ever had the privilege of working alongside. Her endearing personality and incredible…

Publié par Leonardo DiCaprio sur mardi 28 mars 2017

“Darlene foi a melhor mãe atuante com que já tive o privilégio de trabalhar. Sua personalidade cativante e talento incrível irão permanecer na memórias de todos os que a conheciam, e aqueles que amavam seu trabalho. Meus pensamentos e orações estão com sua família durante este momento difícil.”

Além de “Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador”, Darlene Cates também fez participações na série de televisão “O Toque de Um Anjo”, no telefilme “Wolf Girl” e no filme ainda inédito “Billboard”, que estreia este ano nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas