Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 01 de abril de 2017

Piratas do Caribe 5 | Veja o que a imprensa achou do filme que foi exibido na CinemaCon

As avaliações dos jornalistas foram bem positivas, no geral.

Piratas do Caribe 5 | Veja o que a imprensa achou do filme que foi exibido na CinemaCon>

Como parte de sua apresentação na CinemaCon em Las Vegas, a Disney realizou uma exibição completa do longa “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“. Ao termino da exibição alguns jornalistas presentes divulgaram suas opiniões sobre o filme nas redes sociais.

O editor do Cinema Blend, Eric Eisenberg, escreveu o seguinte:

Piratas 5 é um bom filme. Infelizmente tem problemas de ritmo, mas há um senso sólido da mitologia de franquia para apreciar, e a ação é impressionante”.

Eric Veste, do Ain’t It Cool, parece ter gostado mais do que do quarto filme.

O novo Piratas do Caribe é um grande passo acima daquele 4 sem vida. Volta para a diversão do mito construído, ainda falta a mão de Verbinski”.

O fundador do site Slash Film, Peter Sciretta, teve uma grata surpresa.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é uma agradável surpresa. Continua o legado, foca nos personagens e no mundo”.

Germain Lussier, do Gizmodo, também não achou grandes defeitos no filme.

Piratas 5 é definitivamente o melhor desde o primeiro. Evidentemente, isso não é dizer muito, mas ocasionalmente captura a magia”.

Podemos perceber que as avaliações no geral são positivas. Parece que o novo filme é um bom retorno da franquia ao que fez o primeiro filme ser um sucesso.

“Piratas do Caribe 5” conta com o retorno de Johnny Depp (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“) como o Capitão Jack Sparrow, Geoffrey Rush (“Deuses do Egito“) como o Capitão Hector Barbosa e Orlando Bloom (“Quem Procura Acha“) como Will Turner. Completando o elenco temos Javier Bardem (“O Franco-Atirador“), Kaya Scodelario (“Maze Runner: Prova de Fogo“) e Benton Thwaites (“Deuses do Egito“).

O longa é dirigido pela dupla Joachim Rønning e Espen Sandberg (“Expedição Kon Tiki“) e tem estreia prevista para o dia 25 de maio no Brasil.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas