Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de março de 2017

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Novo vídeo dos bastidores confirma rumor sobre filho de Will Turner

Aventura chega aos cinemas 25 de maio de 2017.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Novo vídeo dos bastidores confirma rumor sobre filho de Will Turner>

A Disney lançou um novo vídeo sobre os bastidores de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Nele acompanhamos cenas do filme mescladas à entrevistas com os atores, diretores e produtores.

Mas, não é só isso! Assim que começou a aparecer as primeiras imagens de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, surgiu também um rumor que o marinheiro Henry, que estampava os cartazes ao lado de Jack Sparrow, poderia ser o filho de Will Turner (Orlando Bloom) com Elizabeth Swann (Keira Knightley). No vídeo dos bastidores, durante a entrevista com o ator Brenton Thwattes vemos nos créditos de personagem “Henry Turner”, indicando que sim, ele pode ser o filho do capitão do Holandês Voador. Será que vamos saber o que aconteceu com Elizabeth Swann também? O que você acha?

Aperte o play e assista ao vídeo de bastidores:

Ainda não viu o novo trailer? Aperte o play:

>> [PODCAST] RapaduraCast 236 – Franquia: Piratas do Caribe

A aventura mostra o azarado capitão Jack Sparrow sentindo os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais liderados por seu velho inimigo, o Capitão Salazar, escapam do Triângulo do Diabo com o objetivo de matar todos os piratas, inclusive Jack. Para salvar sua vida ele vai ter que encontrar o lendário Tridente de Poseidon com a ajuda da astrônoma Carina Smyth e do marinheiro Henry.

No elenco temos Johnny Depp (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Jack Sparrow, a volta de Orlando Bloom (“Unlocked”) como Will Turner, Geoffrey Rush (“Deuses do Egito”) como o Capitão Barbossa, Javier Bardem (“The Last Face”) como Capitão Salazar, Kaya Scodelario (“Maze Runner: Prova de Fogo”) como Carina Smyth e Brenton Thwaites (“Deuses do Egito”) como Henry.

“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” chega aos cinemas 25 de maio de 2017.

Saiba Mais:

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas