Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de março de 2017

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | Foto inédita mostra uma espécie alienígena

Sci-fi chegas às telonas em julho de 2017.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | Foto inédita mostra uma espécie alienígena>

Para quem ama ficção científica e estava esperando mais detalhes sobre as criaturas alienígenas que vamos ver na nova obra de Luc Besson (“Lucy”), “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, temos informação chegando.

Como o filme é ambientado no século 28 nada mais esperado do que encontrarmos muitos seres desconhecidos aos olhos humanos. O CinemaBlend revelou uma imagem da espécie Omelites, que você encontra logo abaixo:

Os Omelites são compostos de células orgânicas e átomos metálicos, eles que programaram e criaram uma sociedade baseada na mais avançada tecnologia da informação, onde é possível se comunicar com outras espécies via pensamento. Essas criaturinhas pequenas e brilhantes são responsáveis por manter Alpha – a cidade dos mil planetas – sempre segura e em perfeito funcionamento.

Todo este universo é inspirado na HQ “Valerian: O Agente Espaço-Temporal” criado pelos franceses Pierre Christin,  Jean-Claude Mézières e Évelyne Pierre, em 1967. O diretor Luc Besson falou no evento CinemaCon que teremos um no filme um pouco da visão política liberal e das ideias progressistas que encontramos nos quadrinhos, mas com uns toques diferentes:

“Você encontrará isso na história [a visão política liberal e as ideias progressistas]. Mas não é o clássico ‘o vilão quer destruir o mundo, e o super-herói chega, destrói o vilão e salva o mundo’. Essa não é a história – pelo menos dessa vez é diferente”.

Ficou curioso? Assista ao trailer:

Em “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” acompanhamos Valerian e Laureline, dois agentes especiais do governo dos humanos, cujo trabalho é manter a paz e a ordem, até que um comandante os manda para uma missão na cidade de Alpha, uma metrópole intergalática composta por várias espécies de todas as partes do universo.

No elenco temos Cara Delavigne (“Esquadrão Suicida”), Dane DeHaan (“Life”), Clive Owen (“Os Últimos Cavaleiros”), Herbie Hancock (“Kareem: Minoria de Um”), John Goodman (“Rua Cloverfield, 10”), Sam Spruell (“Perdido em Marte”), Ethan Hawke (“Terra Violenta”) e a cantora Rihanna (“Cada Um na Sua Casa”).

O longa estreia nas telonas brasileiras dia 20 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas