Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de março de 2017

Liga da Justiça | Zack Snyder comenta participação de Superman no filme

Diretor avaliou outros heróis da Liga em entrevista.

Liga da Justiça | Zack Snyder comenta participação de Superman no filme>

A ausência de Superman no trailer oficial do filme “Liga de Justiça”, manteve o suspense sobre o paradeiro do personagem após a sua suposta morte no final de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. No entanto, em entrevista recente ao USA Today, o diretor Zack Snyder (“300″) deu algumas pistas da participação do Homem de Aço no longa:

“Sempre foi um conflito muito intrigante para mim a oportunidade de fazê-lo se sacrificar (o Superman)por algo, mas também de torná-lo, de uma forma meio estranha, o porquê da Liga da Justiça: ‘O que você faz com ele agora? O que a equipe pensa? O que o mundo precisa?’ Tudo entra em jogo. É divertido para nós, mas será realmente interessante para a audiência o que nós estamos fazendo com ele.”

Ainda durante a entrevista, Snyder falou um pouco sobre os personagens e surpreendeu ao falar sobre o coração do filme:

“Você tem Jason andando pelas redondezas, como uma figura mítica. E você tem Ezra, que está cheio de vida, hilariante e que deixa uma sensação incrível em qualquer lugar por onde passe – é um Flash muito divertido e também pungente. E a história de Ray é, de muitas maneiras, o coração do filme. “

Na última semana a Warner Bros. divulgou o trailer oficial de Liga da Justiça. Veja abaixo:

O filme segue do ponto em que parou “Batman Vs Superman”, levando à origem da Liga. O elenco é formado por Ben Affleck (“A Lei da Noite”) com Batman, Henry Cavill (“O Agente da U.N.C.L.E.”) como Superman, Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”) como Mulher-Maravilha, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) como Aquaman, Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Flash e o novato Ray Fisher como Ciborgue.

Em nosso canal no Youtube, falamos sobre os principais lançamentos da DC e Marvel em 2017. Quem vence a “batalha” este ano?

>> [PODCAST] RapaduraCast 335 – Superman: O Homem de Aço
>> [PODCAST] RapaduraCast 461 – Batman vs Superman: A Origem da Justiça
>> [PODCAST] RapaduraCast 478 – Esquadrão Suicida

“Liga da Justiça” tem estreia prevista para 16 de novembro desse ano.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas