Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de março de 2017

Em Ritmo de Fuga | Filme de Edgar Wright tem data de estreia adiantada

A comédia conta a história de um piloto de fuga em busca de redenção.

Em Ritmo de Fuga | Filme de Edgar Wright tem data de estreia adiantada>

O aguardado filme do diretor Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), “Em Ritmo de Fuga”, que tinha lançamento previsto para 11 de agosto, teve sua data de estreia adiantada para 28 de junho desse ano, de acordo com informações do site Variety.

Assista ao divertido trailer do longa:

O filme conta a história de um talentoso piloto prodígio, que usa sua playlist de músicas para alcançar um desempenho excepcional no volante. Um dia, ele conhece a garota de seus sonhos e vê uma oportunidade de deixar o trabalho como parte de um grupo de assaltantes e viver uma vida limpa. Porém, após se sentir obrigado a aceitar um trabalho a serviço do chefão do crime, vivido por Kevin Spacey, o jovem terá de enfrentar seu destino e participar de um grande assalto que pode colocar tudo a perder.

O elenco do filme tem nomes de peso como o protagonista vivido por Ansel Elgort (“A Culpa é das Estrelas” ), Kevin Spacey (da série “House of Cards”), Jon Hamm (da série “Mad Men”), Lily James (“Cinderella”), Jon Bernthal (da série “The Walking Dead”) e Jamie Foxx (“Django Livre”).

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas