Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de março de 2017

Deadpool 2 | Roteiristas falam sobre ter Hugh Jackman no filme

A dupla ainda fala um pouco sobre o roteiro do filme.

Deadpool 2 | Roteiristas falam sobre ter Hugh Jackman no filme>

Ryan Reynolds perguntou se Hugh Jackman apareceria em “Deadpool 2”, interpretando o Wolverine mais uma vez, e recebeu um ”não” como resposta: o ator já terminou seus dias como Logan. Porém, o The Hollywood Reporter, em uma entrevista com Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de “Deadpool 2”, sugeriu a idéia de Hugh Jackman interpretar ninguém mais ninguém menos que ele mesmo. Veja o que os roteiristas falaram:

Oh meu deus, essa a gente não tinha ouvido. Não é uma ideia ruim. Eu gosto disso. Deadpool vive em um mundo onde Hugh Jackman existe. Ele pegou a capa de ‘Homem Mais Sexy do Mundo’ da revista People e grampeia na sua testa, no primeiro filme, então talvez ele poderia conhecer Hugh sendo Hugh. Isso seria muito engraçado.”

Os dois ainda falaram sobre o roteiro:

Nós estamos bem perto de um rascunho que iremos filmar em alguns meses e não poderíamos estar mais ansiosos. Nós não queremos colocar a carroça na frente do boi, e frequentemente é isso que acontece com datas de lançamento. O fato de que ‘Deadpool’ lançou em Fevereiro e teve o sucesso que teve, e você está vendo, similarmente, o verão [temporada de filmes] começar mais cedo em Março, e filmes tendo sucesso em Outubro, fez com que a data de lançamento não signifique tanto quando antes. Eu acho que os estúdios se sentem da mesma forma. Nós só queremos fazer o melhor filme possível e que ‘Deadpool’ encontre o seu público.”

Pouco se sabe sobre a trama de “Deadpool 2”, somente que ela trará os personagens Cable e Domino, com Ryan Reynolds reprisando ao seu papel de sucesso.

O filme é dirigido por David Leitch (“De Volta ao Jogo”) e tem data de lançamento marcada para 1 de março de 2018.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas