Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de março de 2017

Venom | Filme da Sony será rodado em 2017 e poderá ter classificação restrita

Sem relação com o Universo Cinematográfico da Marvel, o filme tem previsão de estreia para 2018.

Venom | Filme da Sony será rodado em 2017 e poderá ter classificação restrita>

De acordo com uma fonte do site Collider, “Venom” poderá se tornar o primeiro filme de um universo de personagens da Marvel pertencentes à Sony, e está sendo desenvolvido como um projeto de classificação restrita com orçamento um tanto razoável.

É importante frisar que este universo planejado pela Sony não se relaciona de nenhuma forma com o Universo Cinematográfico da Marvel, e nem se caracteriza como um spin-off, mas sim representa uma série de filmes com personagens aos quais a Sony têm direito de produção, entre eles a Sabre de Prata e Gata Negra, que também já possuem um filme em desenvolvimento.

A especulação do Collider sobre “Venom” também esclarece que a Sony está cautelosa em manter o orçamento na média de outros filmes do mesmo padrão. Se isso for o caso, a empresa estará seguindo o caminho recentemente pavimentado pela Fox com “Deadpool” e “Logan”.

My Entertainment World publicou recentemente uma listagem de produção de “Venom”, indicando que o filme começará a ser filmado no segundo semestre de 2017, afirmando também que o gênero será ação, horror e sci-fi.

O filme de “Venom” ainda está nos primeiros estágios de desenvolvimento pela Sony. Há possibilidades de que as coisas possam mudar drasticamente, mesmo que o estúdio já tenha uma data de lançamento definida para outubro de 2018.

Até o momento, tudo o que foi oficialmente anunciado sobre “Venom” é que será escrito por Dante Harper, o qual escreveu recentemente o ainda inédito “Alien: Covenant”, enquanto também será produzido por Matt Tolmach (“O Espetacular Homem-Aranha“) e Avi Arad (“Homem de Ferro“).

O longa ainda não possui diretor, mas já tem data de estreia marcada para 5 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas