Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de março de 2017

Capitã Marvel | Brie Larson revela o motivo para ter aceitado o papel no filme

"Eu quero criar este símbolo de força e humor para as mulheres que eu realmente gostaria de ter quando crescia", disse a atriz.

Capitã Marvel | Brie Larson revela o motivo para ter aceitado o papel no filme>

Recentemente em uma conversa com o Sunday Times, Brie Larson (“Kong: A Ilha da Caveira“) revelou qual foi o principal motivo que levou ela aceitar o papel em “Capitã Marvel” e viver a super-heroína Carol Danvers nos cinemas.

Eu quero criar este símbolo de força e humor para as mulheres que eu realmente gostaria de ter quando crescia. É tão valioso. Precisamos quebrar esse telhado de vidro. As mulheres vão ao cinema para ver um filme com uma liderança masculina e os homens vão ver um filme com uma liderança feminina. Somos todos iguais aqui”, disse Brie Larson.

Apesar de Carol Danvers não ser a primeira heroína da Marvel a aparecer nos cinemas, afinal, já tivemos filmes com a presença da Viúva Negra, Feiticeira Escarlate e Gamora. Em “Capitã Marvel” o peso do papel é diferente, já que o filme é liderado por ela, algo que ainda não aconteceu nas fases anteriores do MCU.

Com filmagens previstas para janeiro de 2018, “Capitã Marvel” tem previsão de estreia para 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas