Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de março de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Foto nos bastidores confirma que Visão estará no filme

Mais uma confirmação na lista dos super-heróis que aparecerão no longa.

Vingadores: Guerra Infinita | Foto nos bastidores confirma que Visão estará no filme>

“Vingadores: Guerra Infinita” será o marco histórico do Universo Cinematográfico Marvel, tanto pela união e quantidade de heróis, antigos e novos, quanto pelo embate com o vilão Thanos. Enquanto vários super-heróis já foram confirmados, alguns continuam como incógnitas e especulações. Uma nova foto tirada no set das gravações em Edimburgo, Escócia, onde o projeto está sendo filmado, confirmou o que muitos já presumiam: Visão aparecerá no filme.

A foto foi postada no Reddit pelo usuário Squeezycakes 17 e mostra Paul Bettany (“Capitão América: Guerra Civil”) no traje completo do Visão. Confira abaixo:

Ainda não foram divulgadas informações sobre sua participação, mas considerando que o personagem é um dos mais poderosos por possuir uma das Jóias do Infinito, é provável que Visão tenha uma participação mais duradoura pela chance de enfrentar Thanos cara a cara.

O terceiro e quarto filme da franquia “Vingadores” serão gravados simultaneamente. Ao todo, aproximadamente 64 super-heróis estarão em tela. O time à frente da “Guerra Infinita” nos cinemas é o mesmo de “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, creditados como Os Irmãos Russo.

“Vingadores: Guerra Infinita” tem previsão de estreia para maio de 2018, enquanto o quarto filme estreia somente em 2019.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas