Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de março de 2017

Star Wars | CEO da Disney fala sobre o futuro da franquia e os novos filmes

"Estamos conversando sobre mais uma década e meia de histórias de Star Wars", afirmou Bob Iger.

Star Wars | CEO da Disney fala sobre o futuro da franquia e os novos filmes>

O diretor da Disney, Bob Iger, falou ao Hollywood Reporter sobre o futuro da franquia “Star Wars”:

Estamos começando a conversar sobre o que poderia acontecer depois do Episódio IX. Sobre o que poderia ser mais uma década e meia de histórias de ‘Star Wars’.”

Sobre a aparição de Carrie Fisher (que interpreta a General Leia Organa) em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, Iger afirmou:

Quando compramos a Lucasfilm, estávamos nos planos de fazer três filmes – episódios VII, VIII e IX. Nós tivemos que lidar com essa tragédia no final de 2016. Carrie aparece no episódio VIII inteiro. Nós não vamos mudar o episódio VIII por conta de seu falecimento. Sua performance permanece igual. Em ‘Rogue One’ recriamos alguns personagens digitalmente. Não vamos fazer isso com a Carrie.”

O CEO também forneceu alguns detalhes sobre o spin-off que contará a história do jovem Han Solo, deixando uma dúvida no ar sobre o nome do personagem:

A história vai mostrar Han Solo quando tinha 18 anos até chegar aos seus 24. Algumas coisas bem significativas acontecem em sua vida, como o fato de adquirir um certo veículo e conhecer um certo Wookiee. Tudo isso será visto no filme. Mas você vai descobrir algo novo, sobre como ele conseguiu esse nome.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro de 2017. Já o filme derivado “Star Wars: Han Solo” (ainda sem título oficial), tem estreia prevista para 25 de maio de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas